fbpx

Com toda a controvérsia da qualidade e dos grandes problemas técnicos de Cyberpunk 2077, muitos jogadores ficaram irritados com o estado do jogo, principalmente nas plataformas da geração passada, e optaram por pedir reembolso. Mesmo que o sistema da Microsoft seja bastante generoso e fácil de acessar, algumas exigências são feitas para que o jogador seja elegível para a solicitação de reembolso, como prazos de compra, por exemplo. No entanto, com o complicado caso do jogo da CD Projekt RED, a Microsoft optou por expandir os pedidos para o jogo por tempo indeterminado. As solicitações serão avaliadas caso a caso, de forma a julgar se o reembolso será concedido ou não.

Vale lembrar que isso vale apenas para as cópias digitais adquiridas através da Microsoft Store. Para cópias físicas você deve entrar em contato com o local onde a compra foi realizada.

Cyberpunk 2077: Para garantir que todos os jogadores possam obter a experiência que esperam no Xbox, expandiremos nossa política de reembolso existente para oferecer reembolso total a todos que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até um novo aviso.

Embora saibamos que os desenvolvedores da CD PROJEKT RED trabalharam duro para lançar Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiadoras, também percebemos que alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigos.

Até o momento, concedemos reembolsos à grande maioria dos clientes que solicitaram um. Para solicitar um reembolso do Xbox para Cyberpunk 2077, siga as etapas listadas em nossa página de reembolso do Xbox.

Para solicitar seu reembolso basta acessar o site oficial do Xbox e realizar os passos descritos na página.

Cyberpunk 2077 permanece disponível para compra na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money