fbpx

Os jogadores do Xbox finalmente terão a oportunidade de conhecer o belíssimo Spirit of the North: Enhanced Edition, pois a Merge Games anunciou que o jogo será lançado para Xbox Series X|S em
2021. Além disso, os jogadores do Xbox terão duas skins exclusivas, que receberam o nome de White Marble e Auburn.

Spirit of the North se trata de um jogo de aventura single player em 3ª pessoa que se passa nas paisagens da Islândia. Ele também possui uma história inspirada no folclore nórdico.

A ideia de Spirit of the North é levar o jogador por diversos quebra-cabeças para descobrir os mistérios de uma civilização antiga perdida. Estaremos no controle de uma raposa, cuja história se funde com a guardiã da Aurora Boreal, que é uma raposa espiritual que te acompanha nessa jornada de descoberta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money