fbpx

A Ubisoft realizou uma interessante parceria com o canal History para uma websérie especial, onde são recriadas duas das armas mais emblemáticas de Assassin’s Creed Valhalla: o escudo e a Lâmina Oculta. Tudo foi criado pelo vencedor do Desafio Sob Fogo América Latina, Tom Silva.

O programa foi dividido em duas partes, de 10 minutos cada, para abordar em detalhes cada criação. Além do contexto do jogo, a produção do canal teve liberdade de adicionar o contexto histórico das armas. Foi até mesmo criada uma pequena narrativa para o especial, na qual Tom Silva vive um personagem misterioso que viaja no tempo e no espaço fabricando poderosos armamentos para os Assassinos.

O primeiro episódio, focado no escudo, foi ao ar no dia 21 de dezembro, já o episódio da Lâmina Oculta vai ao hoje, dia 23.

Confira abaixo o episódio do escudo:

Ansiosos para ver a Lâmina Oculta de Assassin’s Creed Valhalla ganhar vida? Então aproveite e confira, pois acabou de sair!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money