fbpx

Como já relatei em minha análise, Dirt 5 sofreu diversos problemas em seu lançamento, tanto na versão dos consoles base, quanto na nova geração. Mas a Codemasters trabalhou bastante e lançou uma nova atualização, que promete corrigir diversos problemas, incluindo performance e bugs.

A principal novidade fica para o modo performance do Xbox Series X, que em 120 FPS tinha diversos problemas com textura da vegetação e dos veículos, que segundo a desenvolvedora foi corrigido.

 

Mas não foi somente a nova geração que se beneficiará das correções, os consoles base também ganharam melhorias em sua performance e diversas correções em crashes e bugs.

Outro ponto interessante da atualização, são as correções de matchmakig e save que ajudam ambas as plataformas. A lista completa de atualizações pode ser encontrada no site oficial do jogo, clique aqui para ser redirecionado.

Além disso, Para finalizar, este update vem com um pacote de conteúdo gratuito, Snow Limits. Este inclui novos itens de Playgrounds, novas habitações, novo circuito Ice Breaker, novos itens de personalização e a opção para condições de neve em Playgrounds, tudo adicionado, de graça para todos os jogadores.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money