fbpx

Tim Schafer, CEO da Double Fine, aproveitou as festividades do fim de ano para fazer uma reflexão do atípico ano de 2020. Em um vídeo disponível no canal da Double Fine no Youtube, Schafer falou sobre como a pandemia causada pela COVID-19 impactou na produção de seus projetos ao longo do ano. Ele também atualizou o status da produção de Psychonauts 2, com algumas cenas inéditas de gameplay. O lançamento segue com previsão para 2021.

Abaixo, você pode conferir a galeria de artes conceituais em uma entrevista para Ryan McCaffrey, do IGN:

Psychonauts 2 coloca os jogadores no controle de Razputin Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo, que concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões sensitivos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que foi sequestrado, e o que é pior: há um informante oculto na administração. Raz precisa usar seus poderes para deter o informante antes que ele execute seu plano secreto: trazer de volta à vida o bárbaro vilão sensitivo Maligula!

Psychonauts 2 tem lançamento previsto para 2021. O jogo estará disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X. 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money