fbpx

Anunciado para Playstation 4 e Nintendo Switch em Maio de 2020, Harvest Moon: One World também está a caminho da família Xbox. O anúncio foi feito pelo Presidente da Natsume Inc., Hiro Maekawa, em sua mensagem de Ano Novo. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para Xbox.

Em Harvest Moon: One World, o jogador fará uma viagem emocionante ao redor do mundo! Serão cinco áreas coloridas e únicas: as extensas pastagens de Calisson, as lindas praias de Halo Halo, o calor escaldante do deserto de Pastilla, as colinas aconchegantes de Lebkuchen e as montanhas nevadas de Salmiakki! Viva romances com vários personagens de personalidade e histórias únicas. Crie e cuide de animais como vacas, ovelhas, cabras e até renas. Isso e muito mais estará a espera dos jogadores no maior Harvest Moon da história!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money