fbpx

No início de novembro, o Xbox Game Pass Ultimate recebeu como uma das suas Vantagens, que são recompensas mensais para os seus assinantes, 30 dias de Disney+, que é o famigerado serviço de assinatura para streaming de vídeo online que agrega conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Na ocasião, essa Vantagem não chegou ao Brasil, pois o Disney+ ainda não estava disponível no nosso país. Com a chegada do serviço por aqui, a Microsoft liberou os 30 dias para os assinantes brasileiros.

Para resgatar, basta ir na aba do Xbox Game Pass em seu console, no Xbox App para Windows 10 PC ou através do aplicativo Xbox Game Pass no celular para pegar seus 30 dias do serviço. Ele pode ser resgatado apenas por novos assinantes Disney+ e fica disponível para resgate até o dia 31 de janeiro de 2021. Após esse período de teste, ele renovará automaticamente com o seu valor mensal de R$ 27,90, sendo necessário cancelar o pagamento recorrente antes da cobrança acontecer, caso não deseje permanecer como assinante do Disney+.

Uma incrível adição para começar bem 2021!


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money