fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince é marcado por sua bela apresentação audiovisual, e o mesmo está prometido para o seu próximo DLC, que irá expandir a história e que ganhou o nome de Trine 4: Melody of Mystery. Para mostrar aos jogadores o que está preparando para essa nova aventura, o estúdio Frozenbyte liberou a trilha sonora oficial dessa expansão.

A trilha sonora inclui 8 novas faixas compostas pelo premiado compositor Ari Pulkkinen, proporcionando 32 minutos das melodias encantadoras que te aguardam em Melody of Mystery . Você pode acessar o conteúdo gratuito através de SteamSpotifyApple Music.

Melody of Mystery mostra que existem problemas surgindo na Astral Academy mais uma vez. Todos os alunos estão amaldiçoados, presos em um sono encantado e incapazes de acordar. Tudo começou quando um espírito misterioso foi solto acidentalmente por Cornelius Crownsteed, e agora sobrou para os heróis de Trine a tarefa de desfazer toda essa confusão. O conteúdo, que será pago, chega ao Xbox One no outono de 2021.

Aproveite para conferir nossa análise de Trine 4: The Nightmare Prince nesse link. Vale lembrar que a coleção Trine: Ultimate Collection, que possui todos os jogos da série, também já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money