fbpx

The Medium é um jogo com uma proposta muito interessante, tanto na sua narrativa quanto em suas mecânicas de jogabilidade. O novo projeto da Bloober Team conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa.

O estúdio liberou um novo gameplay de 14 minutos onde temos mais detalhes desse universo, e além da impressionante beleza e detalhes dos ambientes, temos mais um vislumbre dessa interessante narrativa, bem como podemos ver mais do sistema de Realidade Dupla em ação. Com esse sistema estaremos nos dois mundos ao mesmo tempo, e quando isso acontece, a tela de The Medium será dividia em duas. Os desenvolvedores já confirmaram que os jogadores passarão dois terços do tempo de jogo na realidade única, e o outro terço na Realidade Dupla.

The Medium será lançado no dia 28 de janeiro.

Vale lembrar que ele chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money