fbpx

Apesar de ter sido anunciada em Setembro do ano passado, a aquisição da Zenimax Studio ainda segue em curso. Em uma entrevista para o site Vandal, Harvey Smith, diretor da Arkane, deu sua opinião sobre a aquisição da Bethesda pela Microsoft.

Smith, que trabalhou em inúmeros AAA, incluindo Deus Ex, a série Dishonored e Prey, acredita que a Microsoft é a parceira ideal para o estúdio. Abaixo você pode ver a declaração do diretor:

“Acho que o processo ainda está se desenrolando, não posso falar muito sobre isso porque também não sei muito. Eu diria que não houve nenhuma mudança na Arkane até agora, mas se eu fosse imaginar o parceiro ideal, pensando em todas as editoras e as pessoas que conheço que trabalham para elas, seria muito, muito difícil encontrar um melhor parceiro da Bethesda do que da Microsoft. Eles se encaixam perfeitamente.”

Esta não é a primeira vez que alguém do lado da Bethesda faz elogios a aquisição da Zenimax pela Microsoft. Em Outubro de 2020, Todd Howard relembrou de parcerias de exclusividades feitas para Microsoft, e elogiou muito o Xbox Game Pass, pois assim como Phil Spencer, ele acredita que a nova geração gira em torno da facilidade de acesso aos jogos.

Tanto a Microsoft quanto a Zenimax Media só poderão falar abertamente sobre futuros jogos e projetos quando o processo de aquisição for concretizado, que deve ocorrer por meados deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money