fbpx

Há alguns meses, alguns detalhes sobre o próximo projeto da inXile Entertainment estão sendo compartilhados aos poucos, tudo por conta das oportunidades de trabalho que surgem no estúdio. Descrito com um RPG de ação AAA, o primeiro jogo do estúdio, feito totalemente como parte da Xbox Game Studios, promete visuais impressionantes, e será todo desenvolvido com a novíssima Unreal Engine 5.

Conforme descoberto pelo insider Klobrille, em uma vaga para Diretor de Arte a inXile procura alguém para trabalhar em um extraordinário novo mundo, que promete oferecer aos jogadores visuais alucinantes e impressionantes. Já para uma vaga de Designer de jogo sênior, a descrição deixa no ar a possibilidade do jogo ser em primeira pessoa, já que procura alguém com experiência em “projetar e implementar sistemas de jogo, como armas poderosas e táteis em primeira pessoa e habilidades de combate exclusivas que levam o jogador direto para o meio da ação“. Além disso, essa mesma vaga procura por alguém que entenda o imediatismo dos jogos de tiro em primeira pessoa e dos RPGs, bem como o que torna esses gêneros divertidos.

Será que o projeto se trata de um RPG em primeira pessoa com um gameplay voltado para os jogos de tiro?

Agora só nos resta aguardar que o próprio estúdio finalmente diga em qual projeto estão trabalhando. O último grande projeto deles foi Wasteland 3, que foi muito bem recebido por crítica e público.

A inXile é conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em fraquias como Bard’s Tale e Wasteland, o que já demonstra a grande capacidade do estúdio em criar excelentes RPGs.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money