fbpx

Inicialmente previsto para sair no final de 2020, Outriders já havia sido adiado para o dia 02 de Fevereiro de 2021, e agora, mais uma vez, o estúdio People Can Fly pede mais tempo para entregar o jogo que sempre sonharam. A nova data é para o dia 01 de Abril de 2021, e não é mentira.

O estúdio também aproveitou para confirmar que Outriders terá uma Demo gratuita, que será liberada no dia 25 de fevereiro, para que os jogadores conheçam a sua proposta antes de investir no jogo completo.

Feliz Ano Novo. Acreditamos que é importante que os jogadores experimentem uma nova IP como Outriders antes do lançamento, para que possam decidir por si mesmos se o jogo é algo que você realmente deseja realizar a pré-venda, comprar ou jogar.

Por esse motivo, temos o prazer de anunciar que no dia 25 de fevereiro de 2021 estaremos publicando uma demo gratuita, dando a todos a chance de jogar as primeiras horas do jogo com as quatro classes — tanto no modo single player quanto no modo cooperativo — junto com migração perfeita de seu personagem e progresso para o jogo completo.

Falando nisso, decidimos mudar a data de lançamento de Outriders para 1º abril de 2021 (não é piada!). Vamos gastar esse tempo extra ajustando o jogo e nos concentrando em oferecer uma experiência fantástica no lançamento.

Obrigado por aguardar mais um pouco — apreciamos sua paciência!

Quem jogou, ou pelo menos tentou jogar, o período de testes do jogo no Xbox Insider sentiu claramente que ele precisava de mais tempo, e felizmente os desenvolvedores tiveram coragem de se dar esse tempo extra.

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil. O jogo combina tiroteio intenso com poderes violentos e um arsenal de armas com conjuntos de engrenagens distorcidos.

O jogo terá upgrade gratuito para Xbox Series X|S para os jogadores que adquirirem o jogo no Xbox One. O jogo contará também com suporte cross-plataform e cross-play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money