fbpx

Path of Exile segue firme com seus novos conteúdos, e o próximo deles é Echoes of the Atlas, que promete adicionar ainda mais complexidade para o ARPG da Grinding Gear Games. A expansão adiciona a nova Ritual League, traz inimigos ainda mais desafiadores, além de novas maneiras de explorar o endgame, com o novo recurso de especializar cada região do Atlas com sua própria árvore passiva.

Além disso, os jogadores receberão novos mapas, itens mais poderosos, dezenove classes de Ascendência aprimoradas, e por aí vai.

Após finalmente conseguirmos selar o Elder, uma nova entidade chamada Maven assume a posição de ser a nossa grande antagonista, e irá colocar todas as habilidades dos jogadores a prova. Para se mostrar digno de estar na presença de Maven, os jogadores previsão derrotar três chefes de mapa na presença dela. Fazendo isso você será convidado ao reino da boss, onde deverá derrotar esses chefes ao mesmo tempo antes de enfrentar a própria Maven.

Já a nova liga recebeu o nome de Ritual e coloca os jogadores contra os poderes arcanos do Altar Ritual e ondas crescentes de monstros, encerrados em um Círculo Ritual. Cada Ritual sucessivo em uma área é mais difícil e oferece melhores recompensas.

Já o Atlas, que é o conteúdo endgame de Path of Exile, recebeu mudanças profundas. As regiões do Atlas terão suas próprias árvores passivas que aumentam o conteúdo e as recompensas. São onze novos mapas e encontros com chefes para expandir esse novo sistema. Além disso, três tipos de Watchstones permitem que você atualize seu Atlas e aumente os tipos de recompensas, como o The Maven’s Orb, que afeta itens que têm dois ou mais modificadores de influência.

Além de reequilibrar numericamente toda a Ascendência, as classes Deadeye, Inquisitor e Elementalist. foram reformuladas substancialmente com o objetivo de redistribuir o poder dentro de cada árvore para trazer novas maneiras de construir builds poderosas. Os jogadores também terão acesso às novas gemas Hydrosphere (Habilidade) e Trinity (suporte), além de 13 novos itens exclusivos e uma série de Cartas de Adivinhação criadas por apoiadores.

A expansào também marca o retorno de Harvest com diversos portais para jardins estabelecidos com vários conjuntos de colheitas prontas para começar. Os contratos de Heist irão cair do sexto ato em diante expandindo as possibilidades de explorar o conteúdo.

Confira as novidades em ação no vídeo abaixo:

Path of Exile: Echoes of the Atlas chega aos consoles no dia 20 de janeiro.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money