fbpx

Little Nightmares II segue a mesma atmosfera gráfica do seu primeiro jogo, assim como permanece como um título de aventura recheado de suspense. Para dar um gostinho dessa nova jornada para os jogadores, antes do seu lançamento, a Bandai Namco e a Tarsier Studios liberaram a Demo do título, e ela pode ser testada tanto no Xbox One quanto nos consoles Xbox Series X|S. O conteúdo dessa demonstração perrmite descobrir a Selva e seu residente sanguinário, o Caçador, mostrando um pouco do que te aguarda no jogo completo.

Quanto a história, dessa vez iremos controlar menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Para te guiar nesse caminho iremos encontrar a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino, Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Little Nightmares II será lançado no dia 11 de fevereiro, e está confirmado para o Xbox One, com upgrade gratuito para o Xbox Series X|S.

Aproveite e confira nossa análise do primeiro jogo.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money