fbpx

A Motion Twin anunciou essa semana que o novo DLC de Dead Cells, Fatal Falls será lançado no dia 26 de Janeiro. Em Fatal Falls teremos duas nova localidades, e um novo chefe,  assim como os DLCs anteriores, esse conteúdo será pago, como forma de investimento em um novo projeto ainda não anunciado.

Além do DLC, uma atualização estará disponível para todos os jogadores, que incluirá novas armas e skins para o seu personagem.

As duas novas localidades são paralelos às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper” e têm o objetivo de serem caminhos alternativos para apimentar suas corridas no meio do jogo. Ao longo dos novos caminhos, os fãs podem esperar encontrar uma espada de estimação homicida e novos inimigos ligeiramente psicóticos como o Corvo Míope, o Espadachim Desajeitado, o Coveiro Compulsivo e muito mais (oito no total) culminando com o chefe final, o Espantalho.

Além disso, a atualização gratuita trará novas armas, como a espada maníaca de “Fatal Falls ‘” (mencionamos que voa?) Foi projetada para trazer aos jogadores de Brutality uma contrapartida real da Grande Coruja e do Cogumelo Boi. Foices, sem dúvida uma das armas mais icônicas que existem, também foram adicionadas – elas são atraídas pelos inimigos e o seguirão um pouco. Chegaram sete novas armas no total: Lightning Rods, Ferryman’s Lantern, Scarecrow’s Sickles, Iron Staff, Snake Fangs, Serenade e Cocoon. Cada um o ajudará em diferentes áreas dos dois novos biomas. Algumas roupas também foram adicionadas, um total de 10 novos looks serão incluídos na atualização.

Dead Cells foi lançado no dia 10 de Maio de 2017, o Xbox Power analisou esse ótimo jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money