fbpx

Hogwarts Legacy foi recebido com grande comoção pelos jogadores que são fãs do universo Harry Potter, no entanto não espere que o jogo seja lançado ainda este ano, pois a Avalanche Studios confirmou hoje que o jogo será lançado apenas em 2022, descartando a previsão inicial de que o lançamento ocorreria em 2021.

Nós gostaríamos de agradecer os nossos fãs ao redor do mundo pela tremenda reação ao anúncio de Hogwarts Legacy do nosso selo Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo da Magia e aos fãs de games é essencial para nós, então estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022.

Em Hogwarts Legacy o jogador assume o papel de um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1800. O jogo, que é um RPG de ação, promete um mundo aberto expansivo para explorar, repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo. Além de Hogwarts, ele terá novos e conhecidos lugares do Mundo Bruxo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money