fbpx

League of Legends: Wild Rift foi revelado no final de 2019, e desde então teve pouca, ou quase nenhuma, informação compartilhada. O jogo se trata da versão para consoles e Mobile de League of Legends, o MOBA que é um sucesso absoluto no PC. Ao que parece, em 2021 o projeto finalmente dará passos largos, já que a Riot Games confirmou que a Open Beta do jogo chegará nas Américas em março deste ano.

A informação foi compartilhada durante a abertura da 21ª Temporada de League of Legends. A Riot não compartilhou mais detalhes sobre a data na qual ele irá acontecer ou em quais plataformas ele estará disponível, mas vale ressaltar que os testes anteriores aconteceram apenas para Android e iOS. Também não sabemos se haverá disponibilidade no Brasil, apenas sabemos que a informação também foi compartilhada pela conta oficial do jogo no Twitter, mas sem menção específica do nosso país.

Confira abaixo a parte da apresentação dedicada a League of Legends: Wild Rift .

League of Legends: Wild Rift terá o mesmo modelo da versão de PC, sendo um jogo free to play no qual os jogadores podem investir para comprar skins adicionais para os seus campeões.

Inicialmente previsto para sair no final de 2020, atualmente ele não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money