fbpx

Bloodstained: Ritual of the Night é considerado por muitos como o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, e ele também foi desenvolvido por Koji Igarashi que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania. Ele se trata de um jogo de ação com elementos de RPG, ação e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controlará Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma, ela precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo. E agora essa jornada está sendo expandida, e de forma gratuita.

A atualização adiciona os modos “Classic Mode” e “Kingdom Crossover”, que fazem parte dos planos do estúdio ArtPlay e da publicadora 505 Games para o lançamneto de diversos conteúdos planejados o RPG Igavania, destinado a satisfazer os fãs com novas experiências ao longo de 2021.

  • Classic Mode: esse modo leva Miriam para um mundo estético de 8 bits, onde está armada apenas com seu chicote-espada. Ela deverá entrar mais uma vez no castelo demoníaco para enfrentar Gebel e sobreviver a cinco fases e cinco sub-chefes que estão em seu caminho. Ao terminar o Modo Clássico, os jogadores são avaliados em tempo, pontuação e número de mortes em três modos de dificuldade.
  • Kingdom Crossover: as publicadoras Raw Fury e 505 Games juntaram forças para trazer o mundo de Kingdom: Two Crowns para dentro de Bloodstained. O conteúdo inclui uma nova área que captura a bela estética de pixel art moderna de Kingdom. Além disso, os jogadores encontrarão um novo chefe, o Archer Familiar Shard, e também podem encontrar uma nova peça de equipamento: a Crown Head Gear, que reduz os danos ao custo do ouro.

Ficou curioso sobre Bloodstained: Ritual of the Night? Confira nossa análise completa do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money