fbpx

Curse of the Dead Gods está saindo do acesso antecipado e recebeu data de lançamento para família Xbox. O roguelike de ação produzido pelo estúdio Passtech Games chega no dia 23 de Fevereiro.

Em busca por riquezas incalculáveis, vida eterna, poderes divinos leva os jogadores a um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, repleto de armadilhas mortais e monstros. Colete relíquias místicas e use um arsenal de armas para derrotar hordas de inimigos sombrios. A corrupção cresce em você a cada passo dado – aceite ou ignore, cada maldição poderosa pode ser uma faca de dois gumes. Sua ganância o levará à morte, mas isso não é o fim. Levante-se para lutar novamente. Desafie as divindades malignas que permanecem neste lugar.

Curse of the Dead Gods é um roguelike de ação cruel, onde é preciso explorar um templo sombrio com salas e corredores infinitos. Espadas, lanças, arcos e armas de fogo, escolha sua arma favorita. Luz e fogo serão seus maiores aliados para superar as ameaças que se escondem nas sombras. Enfrente dezenas de inimigos, com campeões poderosos e chefes mortais.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money