fbpx

O lançamento de The Medium finalmente está perto de acontecer, e para instigar, ainda mais, a curiosidade dos jogadores, a Bloober Team liberou um trailer em Live Action sensacional para o jogo. O vídeo mostra a dinâmica das realidades que irão acompanhar a jornada da protagonista Marianne e os perigos que ela terá que enfrentar. Tudo recheado com um ambientação densa e recheada de suspense e terror.

Confira o trailer criado em cooperação com a Platige Image e o indicado ao Oscar Tomasz Bagiński.

The Medium conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa.

A trilha sonora ainda conta com a coloboração dos compositores Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e Akira Yamaoka, de Silent Hill, trazendo a tona o principal tema do jogo, que é a dualidade. Já para a sua apresentação gráfica, o estúdio optou apenas por lançar o jogo na nova geração para entregar resolução 4K, ray-tracing e HDR para uma experiência cinematográfica única e uniforme, fazendo justiça a sua visão e mecânicas.

The Medium será lançado no dia 28 de janeiro para Xbox Series X|S e PC.

Vale lembrar que ele chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento. O pré-download do jogo já está disponível para os assinantes do serviço.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money