fbpx

Hoje, a revista EW revelou as primeiras imagens do Reboot do filme de Mortal Kombat.  O projeto que é produzido por James Wan(Aquaman) e dirigido por Simon McQuoid, mostrou-se bem fiel ao que conhecemos sobre a franquia.

Durante a entrevista foi relatado que o filme terá cenas de luta incríveis, além de trazer os famigerados  Fatalities a vida. Por esse motivo, a classificação etária será superior aos 13 anos.

A trama terá início na rivalidade dos clãs de Sub Zero e Scorpion, em que suas famílias sofrem com uma guerra que é moldada nas sombras. Esses 10 primeiros minutos prometem cenas incríveis no Japão Feudal, depois mudam o foco para um personagem misterioso, que ainda não se sabe muitas informações, Cole. Esse lutador de MMA traz um símbolo do torneio do peito , que será uma das conexões com outros personagens na história.

No elenco do novo Mortal Kombat estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero.

Mortal Kombat chega aos cinemas e à HBO Max em 16 de abril de 2021.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money