fbpx

Após um bom tempo sem novidades, Project MARA, jogo de horror psicológico da Ninja Theory, recebeu um vídeo mostrando os bastidores do seu processo de criação. Tameem Antoniades, Diretor Criativo Chefe e co-fundador da Ninja Theory, explica técnicas e ferramentas usadas pelo time de desenvolvimento para capturar a realidade e criar seu jogo mais ambicioso e realista.

Project: MARA será uma representação do mundo real, e que está fundamentada no terror mental. Ele está sendo construído com base em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas. O objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível, e mesmo sendo uma ideia experimental, eles pretendem ser uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias. O jogo terá apenas um personagem e se passará em um único local.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money