fbpx

A IO Interactive revelou hoje o trailer de lançamento para Hitman 3, que chega essa semana a família Xbox. Durante o trailer, os jogadores poderão ter uma noção dos que os aguarda nesse último capítulo da trilogia World of Assassination.

Além de viajar pelo mundo para eliminar seus alvos, 47 segue sua busca para lutar contra um inimigo implacável, que corrompeu todos os níveis da ICA.

Hitman 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Hitman 3 chega no dia 21 de Janeiro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X|S em 4K e 60 fps.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money