fbpx

Coffee Stain Publishing e a Ghost Ship Games anunciaram essa semana uma atualização importante para Deep Rock Galactic. O Update 33: New Frontiers, será lançado no Xbox no dia 11 de fevereiro,  apresentando uma grande quantidade de novos conteúdos, incluindo dois novos biomas completos e novos inimigos. Azure Weald é um tesouro bioluminescente com uma beleza assustadora, e Hollow Bough é uma nova região perigosa de Hoxxes VI, que aparenta ser o interior de uma árvore gigante, mas abriga alguns segredos mortais.

Além dos novos ambientes, missões e inimigos, o Update 33 também revela dois novos dropsites para sua tripulação de gnomos, junto com muitas novas especificações das missões e grandes quantidades de Mactera para destruir. Além disso, a atualização principal inclui melhorias na interface do usuário, uma jukebox apta para stream e novos movimentos de dança.

Dois novos biomas

  • Azure Weald: dizem que “matar ou morrer” é o mantra deste lugar. É visualmente deslumbrante, com líquen bioluminescente que brilha na escuridão, iluminando esta região coberta de vegetação em cores neon.
  • Hollow Bough é muito mais escuro, e sombrio, lembrando o interior de uma árvore oca.

Ambos os biomas apresentam novos inimigos para os mineiros enfrentarem e eliminarem. Mactera Tri-Jaws e Mactera Brundle oferecem novos desafios para os gnomos em Azure Weald e eles vão precisar de muita munição para sobreviver! Em Hollow Bough, as vespas Deeptora Bough estão prontas para atacar e Stabber Vines esperam na vegetação prontas para enfrentar qualquer um que passe por ali.

Revisão da missão

As missões principais de Deep Rock Galactic também serão melhoradas, com atualizações chegando para os modos de Elimination, Salvage e Point Extraction. Os Gnomos que devem realizar tarefas de Eliminação se encontram com novos desafios, com duas novas variantes de Dreadnought emergindo de Hoxxes IV. Os mineiros enfrentam o Dreadnought Hiveguard e os gêmeos Dreadnought Arbalest e Lacerator. Nas tarefas de Salvage, você poder interagir com um M.U.L.E. quebrado, para localizar as peças faltantes do scanner de terreno e simplificar a localização do objetivo.

Refinando a tecnologia lançada no Update 32, os mineiros agora são capazes de conectar células de combustível a cápsulas de lançamento com um sistema de linha de combustível simples. Finalmente, para as missões de Point Extraction, o Update 33 apresenta um modelo totalmente novo de Minehead para se encaixar com outra tecnologia lançada na Update 32.

Melhorias para Streamers

Para melhorar a transmissão dos streamers, foram adicionadas 8 novas faixas “seguras” para todos os jogadores. Além disso, há muitos movimentos de dança novos nesta atualização, então é hora de mostrar seus movimentos na pista de dança! Outras novidades lançadas no Update 33 consistem em uma nova interface de usuário e uma nova animação para Molly acoplando o Drop Pod. Para agradecer aos fãs por votarem no Deep Rock Galactic na categoria Better With Friends no Steam Awards, os jogadores terão acesso a um novo boné sem custo. O Update 33 também será lançado junto com novos DLC, apresentando um conjunto exclusivo de armaduras com o tema Dreadnought para cada classe.

Deep Rock Galactic é um FPS com foco na exploração onde você pode jogar com até quatro jogadores, o jogo possui grande foco no cooperativo e competitivo. Ele é definido por seus criadores como um encontro de Left 4 Dead e Minecraft no universo de Aliens, onde os jogadores terão que explorar cavernas que são criadas aleatoriamente, enfrentar inimigos e encontrar riquezas.

Atualmente o jogo saiu do Game Preview e está disponível no Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money