fbpx

Microsoft Flight Simulator chegou fazendo muito sucesso no PC, sendo um dos destaques de 2020. A versão para Xbox Series X|S já está confirmada para 2021, também chegando através do Xbox Game Pass. Muitos sentiram a falta da versão para Xbox One, que apesar de não estar nos planos atuais do estúdio, ainda não foi totalmente descartada.

A informação foi compartilhada por Jorg Neumann, chefe de Microsoft Flight Simulator, para o site Eurogamer:

Eu acho que é uma questão de tempo. Obviamente, a memória é importante. Certamente nas configurações Ultra, você precisa de um PC grande – bem, isso é muito, muito mais memória do que você tinha em um Xbox One. Portanto, é uma jornada, como a maioria das coisas, você sabe – vamos fazer as versões Xbox Series X e S e, em seguida, cuidaremos disso. Nunca fechamos portas e existem outras opções, embora seja um pouco cedo para falar sobre isso.

Enquanto a versão de Microsoft Flight Simulator para o Xbox One está incerta, a versão para Xbox Series X|S segue firme e forte, e o seu lançamento está previsto para o nosso inverno deste ano, e promete o mesmo nível de profundidade da versão para PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money