fbpx

Crackdown 3 foi um jogo que dividiu o público, e passou por diversos momentos contubados, como os seus diversos adiamentos. O título foi lançado no início de 2019, para Xbox One e PC, como uma parceria entre a Xbox Game Studios e a Sumo Digital. Apesar da recepção mista, a franquia possui muito material para ser explorado, e com essa nova fase da Microsoft apoiando suas IPs e projetos internos, pode ser que uma sequência para Crackdown esteja em seus planos. Pode ser que a própria Sumo Digital já esteja se preparando para isso, já que as suas vagas em aberto apontam para algo muito similar ao estilo de Crackdown.

As vagas foram descobertas pelo fórum ResetEra, onde podemos ver que o misterioso projeto se trata de uma franquia de ação de mundo aberto AAA já estabelecida, e que possui uma mecânica transversal. Outra vaga ainda cita que um dos projetos se trata de um shooter multiplayer AAA. Em alguns deles é citado como uma nova franquia AAA, mas em outros é citado que é um projeto vindo de algo já estabelecido.

Podem se tratar de projetos diferentes, mas essa pista de que o jogo, ou pelo menos um deles, seja de uma franquia de ação já estabelecida, e que ela possui um mundo aberto, traz um forte sentimento de que poderiam estar se preparando para dar uma nova chance para Crackdown. E se julgarmos pelos jogos desenvolvidos pela Sumo Digital, as chances de ser Crackdown 4 são muito grandes, a não ser que seja algo totalmente diferente do que já existe.

Teremos que aguardar por algum tipo de confirmação oficial, já que essas especulações se baseiam apenas nas vagas de emprego abertas pelo estúdio.

E vocês, gostariam de um novo jogo para a franquia Crackdown?

Vale lembrar que Crackdown 3 faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money