fbpx

No final de 2019, a Grinding Gear Games revelou que estava trabalhando em Path of Exile 2, que será uma grande expansão que tem como foco remodelar todo o jogo, tanto no quesito visual quanto as suas mecânicas. Ele terá uma história totalmente nova com sete atos, que se passa 20 anos após os acontecimentos do final do primeiro jogo. Apesar de não ser um título totalmente separado do atual, essa continuação promete grandes mudanças, o que gerou muita curiosidade.

A expectativa inicial era de que os testes fossem ser iniciados no final de 2020, com um possível lançamento em 2021, mas com toda a problemática da pandemia, o estúdio confirmou em entrevista ao site PCGamer, que o mais provável é que Path of Exile 2 só seja lançado em 2022. A informação foi compartilhada por Chris Wilson, chefe do estúdio. Ele adianta que essa nova previsão de lançamento só deve ser novamente estimada no final de 2021.

Odeio culpar COVID pelas coisas, mas isso é uma grande verdade no momento. Tivemos dificuldade em contratar internacionalmente porque as fronteiras com a Nova Zelândia estão fechadas, o que reduziu um pouco o crescimento exponencial de nossa equipe de criação de ativos. O progresso do desenvolvimento não foi tão rápido quanto queríamos, então nosso objetivo é avançar o máximo que pudermos durante 2021 nas coisas do Path of Exile 2 e ver quanto progresso faremos. Tentar fazer o máximo possível, e isso nos dará uma ideia melhor de uma boa data de lançamento que possamos estimar, e essa previsão só deve sair no final do ano.

Enquanto Path of Exile 2 não chega, o jogo atual vem recebendo diversas novidades. A mais nova delas se trata da expansão Echoes of the Atlas, que chega hoje ao Xbox, e promete adicionar ainda mais complexidade para o título.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money