fbpx

The Medium chega na próxima semana, e a Bloober Team está liberando muitas informações sobre o seu novo projeto. O novo trailer traz Michal Napora, da equipe de comunidade, explicando mais sobre os poderes da protagonista Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa.

Marianne pode ver e sentir coisas que outras pessoas normalmente não perceberiam no mundo real. Ela é capaz de sentir objetos ocultos, bem como a energia ou as emoções emitidas por eles. Quando se conecta com eles, ela consegue reviver eventos do passado por meio de Ecos em sua mente. Já no mundo espiritual, ela pode revelar pequenos fragmentos de almas que estão perdidas no plano espiritual.

The Medium será lançado no dia 28 de janeiro para Xbox Series X|S e PC.

Vale lembrar que ele chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento. O pré-download do jogo já está disponível para os assinantes do serviço.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money