fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Grounded segue com suas novidades durante o período de acesso antecipado. O jogo da Obsidian, que ultrpassou a marca de 5 milhões de jogadores no final de 2020, receberá os tão aguardados insetos voadores, e a novidade já está em teste no PTS com a versão 0.6.0.

Segundo as notas dessa atualização, a versão 0.6.0 adiciona os aguardados insetos voadores, com a chegada de abelhas, vagalumes e mosquitos. Além disso, novos itens também foram adicionados para criação com base nos recursos dessas novas criaturas.

O jogo também está testando uma série de melhorias e novos recursos. Dentre as novidades, algumas delas estão relacionadas aos itens. A primeira mudança é que os itens equipados não ocupam mais espaço na mochila. E a segunda delas é que os itens equipados permanecerão no jogador após a sua morte, mas cada peça sofrerá um pequeno dano de durabilidade.

Caso queira participar dos servidores de teste, e conhecer as novidades antes de serem adicionadas na versão de acesso antecipado, basta ir no aplicativo Xbox Insider e optar por participar do PTS de Grounded. Ainda não existe uma data para a chegada dessas novidades para o público geral.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo, que também já está disponível na Microsoft Store.



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money