fbpx

Balan Wonderworld, próximo lançamento da Square Enix, estará recendo uma demonstração no mês de Janeiro. A demo, que apresentará aos jogadores os Atos 1 e 2 do Capítulo 1, Ato 1 do Capítulo 4, e ato 1 do Capítulo 6, poderá ser baixada a partir do dia 28 de Janeiro. Os jogadores poderão acessar à Ilha de Tims, a área central do jogo onde você também pode criar criaturas misteriosas chamadas Tims. A demo contará também com modo multiplayer local para dois jogadores.

Mundo 1 – The Man Who Rages Against the Storm

Atos 1 e 2. Batalha contra Chefe

Situado em uma bela fazenda, composta de colinas e plantações gigantes. Este mundo misterioso é tecido a partir das memórias dentro do coração de Jose Gallard, um fazendeiro cujo belo milharal foi atingido por uma tempestade. O chefe que espreita nas profundezas do mundo de Jose é Barktholomew, a personificação do desespero de Jose depois de ver seu milharal ser destruído.

As fantasias neste mundo incluem Jumping Jack, que permite aos jogadores pularem para lugares que eles simplesmente não conseguem alcançar, e de Dainty Dragon que usa seu sopro de fogo para limpar os obstáculos em seu caminho!

Mundo 4 – The Boy Who Would be One with the Wind

Ato 1

O quarto mundo se passa em um cenário fantástico nascido do coração de Chang Haoyu e seu amor pelo céu aberto, onde peças de bicicletas e ilhas flutuantes de todos os tamanhos estão espalhadas pelo céu. As fantasias neste mundo incluem a fantasia de Soaring Sheep, que pode flutuar inflando seu velo fofo, e a fantasia de Aero Acrobat, que pode voar alto pelo céu e mirar em balões e inimigos!

Mundo 6 – The Girl and the Kitten

Ato 1

O sexto mundo segue a história de Cass Milligan, descrevendo a cidade onde ela conhece um gatinho fofo. Neste mundo mágico construído a partir das boas memórias de Cass Milligan, pedaços de doces e livros flutuam no ar e existem edifícios misteriosos cheios de engrenagens em movimento. As fantasias que ajudarão os jogadores a resolver mistérios e realizar ataques poderosos incluem a fantasia Gear Prince que pode girar interruptores com a engrenagem em sua barriga para operar máquinas e a fantasia Pumpkin Puncher que pode disparar um foguete!

Isle of Tims

Os jogadores também terão acesso à Ilha de Tims – uma área de base e porta de entrada para os três mundos misteriosos. Aqui, os jogadores encontrarão as criaturas mágicas chamadas Tims; cujas poderosas habilidades podem ajudar Leo e Emma, protagonistas do jogo, enquanto eles exploram cada mundo e lutam contra Negati! Na Ilha de Tims, os jogadores também podem colher gotas mágicas dos canteiros de flores coloridas encontrados ao redor da ilha. Essas gotículas podem ser alimentadas com Tims para desenvolver suas habilidades.

Balan Wonderworld é um maravilhoso jogo de plataforma de ação temático ao redor do Teatro Balan. Lideradas pelo enigmático maestro chamado Balan, as estrelas do espetáculo Emma e Leo usarão habilidades especiais de uma infinidade de trajes de mágicos enquanto se aventuram na bizarra e imaginária terra do Mundo Das Maravilhas. Aqui memórias e vistas do mundo real se misturam com as coisas que as pessoas prezam.

Doze contos diferentes aguardam nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada um com peculiaridades únicas. Eles explorarão todos os cantos destes mundos, recheados com miríade de truques e armadilhas, para chegar ao cerne de cada história.

O jogo está em pré-venda na Microsoft Store. Seu lançamento está marcado para o dia 26 de Março.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.


Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money