fbpx

Hoje, a Capcom anunciou diversas novidades sobre a franquia Resident Evil durante o evento Resident Evil Showcase . Uma delas foi a data de lançamento e trailer para Resident Evil Village,  e a outra foi um novo multiplayer PVP, chamado de Resident Evil Re:Verse.

No jogo, até seis jogadores se enfrentam em deathmatches controlando não somente heróis e personagens famosos da série, como também podem se transformar em monstros e criaturas icônicas como Nemesis e Tyrant.

Resident Evil Re:Verse estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village. Segundo a Capcom, o jogo será um bônus para os fãs, como forma de agradecimento pelos 25 anos de sucesso da franquia.

O jogo será lançado para Xbox One, e no Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade.

Resident Evil Village possui a tecnologia Smart Delivery, ou seja, caso o jogador compre em uma geração, ele poderá jogar na outra também, sem precisar comprar novamente.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money