fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Os fãs de Resident Evil no Brasil ganharam um baita presente no aniversário de 25 anos da franquia. Durante o programa Multiverso, do canal Loading, o produtor de Resident Evil Village, Peter Fabiano, confirmou que o jogo chegará totalmente localizado em nosso idioma! Isso mesmo! O primeiro Resident Evil com dublagem em português do Brasil! Uma grande vitória para o mercado de games brasileiro!

Resident Evil Village também recebeu uma página dedicada no site da Microsoft, que mantem a previsão do lançamento do jogo para este ano.

Infelizmente, nem tudo são flores. A página também indica que o jogo será lançado somente para os Xbox Series X|S, descartando em definitivo uma versão para Xbox One.

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado. Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

É ou não é um presentão da dona Capcom?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money