fbpx

The Elder Scrolls Online é um bem sucedido MMORPG que possui o sistema de Pay to Play, onde você compra o jogo base e pode jogá-lo livremente, sendo necessário apenas adquirir as expansões separadamente. Uma forma de acessar esses conteúdos extras, bem como outras regalias, é a assinatura ESO PLUS, onde com um valor mensal você tem acesso a diversos benefícios. E agora você pode testar essa assinatura gratuitamente por alguns dias, pois a Zenimax Online liberou o ESO PLUS para todos os jogadores até o dia 26 de janeiro.

Durante o período de teste você tem acesso aos seguintes benefícios do ESO PLUS:

  • Acesso total aos seguintes DLCs e expansões: Orsinium, Thieves Guild, Dark Brotherhood, Shadows of the Hist, Morrowind, Horns of the Reach, Clockwork City, Dragon Bones, Summerset, Wolfhunter, Murkmire, Wrathstone, Elsweyr, Scalebreaker, Dragonhold, Harrowstorm, Stonethorn e Markarth.
  • Craft Bag com armazenamento ilimitado para todos os seus materiais de criação.
  • Espaço de banco duplo para todos os personagens da sua conta.
  • Aumento de 10% nas taxas de aquisição de experiência e ouro, Inspiração e pesquisas de Traits.
  • Mobiliário duplo e espaço para colecionáveis na casa do jogador.
  • Habilidade exclusiva de tingir roupas.
  • Armazenamento duplo para Transmute Crystals

Para ativar o período de teste basta acessar a loja do jogo e na aba do ESO PLUS ativar o trial.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

No dia 26 de janeiro, mesmo dia que encerra o período de teste, a Bethesda e a Zenimax irão dar os primeiros detalhes da temporada 2021, que ganhou o nome de Gates of Oblivion.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money