fbpx

A Mundfish em parceria com a NVIDIA GeForce revelou um novo gameplay para Atomic Heart, que impressiona com seus gráficos cheios de efeito. Além disso, a jogabilidade e atmosfera semelhantes a franquia Bioshock prometem uma experiência incrível para os jogadores.

A história de Atomic Heart é sobre todas as coisas que poderiam ter acontecido na realidade da URSS, mas não aconteceram. A revolução técnica já ocorreu, os robôs, a Internet, os hologramas já foram inventados, mas todas essas inovações estão imersas na atmosfera do comunismo, do imperialismo e do confronto com o Ocidente. O protagonista do jogo, um oficial Soviético de Serviço Especial da KGB, acaba em um dos Complexos of the Facility 3826 durante um grande mal funcionamento do sistema de controle dos robôs.

O mundo do jogo consiste em enormes regiões de mundo aberto, cheias da exuberante natureza soviética e territórios menos espaçosos dos complexos de instalações com seus laboratórios subterrâneos, bunkers e sistemas de logística robótica. A maioria dos inimigos é uma variedade de máquinas produzidas nas Instalações. Cada robô foi originalmente feito para atender às necessidades da indústria soviética ou para ajudar os cidadãos soviéticos na vida diária. Os robôs são implementados com um programa de combate que deve ser ativado em caso de guerra.

Atomic Heart ainda não tem data de lançamento, e chegará para toda a família Xbox, com uma versão melhorada para o Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money