fbpx

O lançamento de The Medium finalmente está perto de acontecer, e para instigar, ainda mais, a curiosidade dos jogadores, a Bloober Team liberou um novo trailer no qual compartilha nove fatos curiosos sobre o seu mais novo projeto, e tem muita coisa bacana sendo revelada.

Confira as curiosidades:

  1. A ideia inicial de The Medium teve início em 2012, e ele seria lançado originalmente para Xbox 360, WiiU e PS3. Na ocasião ele foi anunciado apenas como Medium, e já tinha toda a proposta de explorar duas realidades.
  2. Dois personagens de The Medium são inspirados e interpretados em atores poloneses. Weronika Anna Rosati para a protagonista Marianne, enquanto que Marcin Dorociński (O Gambito da Rainha) ficou responsável pelo misterioso homem sem nome.
  3.  A parte sonora traz um time de peso. A trilha sonora tem como compositores Akira Yamaoka de Silent Hill, e Arkadiusz Reikowski da própria Bloober Team, além da cantora Mary Elizabeth McGlynn. Para a dublagem, o jogo também tem Troy Baker dando vida para a criatura The Maw.
  4. O jogo se passa no abandonado hotel Niwa. Apesar do nome ter sido criado para o jogo, o local realmente existe no mundo real com o nome de Hotel Cracovia, e está localizado no centro de Cracóvia na Polônia. Os desenvolvedores exploraram bem o local para recriar com o máximo de veracidade possível a atmosfera daquele local.
  5. O apartamento no qual o jogo começa é baseado em um local real da Cracóvia. Esse mesmo hotel foi usado em Observer System Redux, outro jogo da Bloober Team.
  6. Com toda a problemática da pandemia, as sessões de capturas de movimentos e interpretações precisaram ser dirigidas remotamente. A duração total do jogo está estimada entre 8 e 10 horas, com cerca de 90 minutos de cutscenes, com algumas delas acontecendo dentro da mecânica de Dupla Realidade.
  7. Você interpreta o nível de energia espiritual de Marianne através do braço da protagonista. Essa foi uma ideia pensada para deixar o jogo com o mímino possível de elementos de interface na tela, aumentando a imersão.
  8. O hotel Niwa é descrito como um resort comunista, e dessa forma haverá objetos espalhados que remetem a essa era.
  9. O jogo terá diversos segredos e easter eggs escondidos, então valerá a pena explorar cada canto dos ambientes.

The Medium será lançado no dia 28 de janeiro para Xbox Series X|S e PC.

Vale lembrar que ele chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento. O pré-download do jogo já está disponível para os assinantes do serviço.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money