fbpx

A GSC Game World revelou recentemente um novo teaser para S.T.A.L.K.E.R. 2, que revela o nome de seu protagonista, Skif. Segundo a desenvolvedora, ele mudará para sempre a história da Zona. Mostrando que o protagonista terá uma grande importância para aquele mundo.

A cena se passa na escola em ruínas nos arredores da cidade morta de Pripyat. É um lugar extremamente perigoso e ninguém gostaria de estar ali por vontade própria. Ainda assim, o lugar não parece completamente abandonado: há um incêndio recentemente iniciado com uma guitarra nas proximidades. No entanto, Skif mal tem tempo para reconhecer isso: ele parece com pressa. Parece que um perigo inevitável o está seguindo.

Outro ponto importante do teaser, é mostrar que o protagonista está tentando encontrar um lugar seguro, pois de tempos em tempos uma anomalia energética é disparada matando o jogador em um piscar de olhos. Essa sensação de morte a qualquer minuto cria um tensão para no jogador, que já tem que lidar com outros perigos.

Além disso, a GSC Game World comentou que o desenvolvimento no Xbox Series X/S tem rendido bons frutos, com a confirmação de Ray Tracing em ambos os consoles, e em 4K no Xbox Series X, garantindo uma alta performance.

S.T.A.L.K.E.R. 2 será lançado para o Xbox Series X/S diretamente no Xbox Game Pass. O jogo segue sem uma data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money