fbpx

Bandai Namco disponibilizou recentemente uma nova atualização gratuita para Ace Combat 7: Skies Unknown, que conta com skins de aeronaves famosas de protagonistas e ases da série ACE COMBAT, além é claro de 10 emblemas, incluindo o Trigger Emblem.

A atualização permite que os jogadores utilizem todos os 10 tipos de skins de aeronaves, inclusive a skin Glowing, que emite uma luz deslumbrante. Esse conteúdo foi disponibilizado para comemorar o segundo ano do jogo, que fez muito sucesso.

Skins de Aeronaves
Skin Glowing de X-02S, Skin Phoenix de F-22A, Skin Mobius de F-4E, Skin Garuda de F-15E, Skin Ridgebacks de ASF-X, Skin Crow de F-16C, Skin Scarface de Su-37, Skin UPEO de Typhoon, Skin Gryphus de F-22A, Skin UPEO de Su-37

Emblemas
25th Anniversary Nugget -Mobius 1-, 25th Anniversary Nugget -Yellow 13-, ACE COMBAT 7 2nd Anniversary, Shooter (emblema), Spooky (emblema), Falco (emblema), UNF, UNICS, Arrows (baixa vis.), Falco

Para saber mais detalhes sobre o jogo da Bandai Namco, leia aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money