fbpx

A CD Projekt RED  disponibilizou essa semana a primeira atualização do ano para Cyberpunk 2077, que novamente traz melhorias no uso da memória ,correções de bugs, crashes, quests com problemas e algumas conquistas travadas.

A lista completa de correções está disponibilizada no site da CD Projekt RED, clique aqui para ser direcionado.

A atualização tem aproximadamente 16.33 GB, e poder ser feita diretamente ao abrir o jogo pela dashboard.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 foi lançado no dia 10 de Dezembro. O Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money