fbpx

Essa semana tivemos noticias bem quentes, que deram uma boa chacoalhada no mercado de games, como por exemplo a Vicarious Visions que se fundiu a Blizzard, depois de estar sobe o comando da Activision desde 2005.

Mas o que isso pode mudar no desenvolvimento de seus jogos, isso é bem simples, agora a empresa ficará responsável pelo desenvolvimento de franquias de peso da Blizzard  como Diablo, Overwatch e World of Warcraft. A parceria com a empresa já está sendo feita há bastante tempo, com alguns projetos em andamento, mas que correm em grande sigilo.

Alguns rumores apontam para um remake de Diablo II, algo que já foi falado pela internet a bastante tempo. Experiências eles possuem, afinal fizeram a volta de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 recentemente.

Jen Oneal, head da Vicarious Visions, foi promovido a vice-presidente executivo de desenvolvimento da Blizzard, e fará parte da equipe de liderança da Blizzard, reportando diretamente ao presidente da Blizzard, J. Allen Brack.

Simon Ebejer, que era o diretor de operações da Vicarious Visions, assumirá o papel de chefe do estúdio de Oneal.

Já podemos esperar grandes mudanças na Blizzard, afinal a Vicarious Visions tem muita competência na revitalização de grandes franquias, que venhas os novos projetos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money