fbpx

Depois de toda a comoção mundial negativa acerca do aumento agressivo, e inexplicável, da Xbox live Gold, do qual falamos anteriormente, a Microsoft voltou atrás. A empresa não só desistiu do aumento do preço da assinatura, como também anunciou que os jogos free to play não necessitarão mais da assinatura para que possam ser aproveitados pelos jogadores.

Confira a nota oficial, na qual a empresa assume que tomou uma posição errada, e que decidiu ouvir a sua comunidade:

Nós bagunçamos tudo hoje e você estava certo em nos informar. Conectar-se e jogar com amigos é uma parte vital do jogo e não atendemos às expectativas dos jogadores que contam com isso todos os dias. Como resultado, decidimos não alterar o preço da Xbox Live Gold.

Estamos transformando este momento em uma oportunidade de colocar o Xbox Live mais em linha com a forma como vemos o jogador no centro de sua experiência. Para jogos free to play, você não precisará mais de uma assinatura Xbox Live Gold para jogar no Xbox. Estamos trabalhando muito para entregar essa mudança o mais rápido possível nos próximos meses.

Se você já é um membro Xbox Live Gold, você mantém o preço atual para renovação. Membros novos e existentes podem continuar a desfrutar do Xbox Live Gold pelos mesmos preços que pagam hoje. Nos EUA, $9,99 para 1 mês, $ 24,99 para 3 meses, $ 39,99 para 6 meses e $ 59,99 para 12 meses no varejo.

Obrigado.

Bom ver que a comunidade Xbox ao redor do mundo pronunciou sua insatisfação com a empresa, e que a Microsoft foi mais uma vez aberta para ouvir seus consumidores.

A mudança relativa aos jogos free to play ainda não possui uma data para acontecer, mas está prevista para acontecer nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money