fbpx

Os jogos Free to Play são aqueles nos quais o jogador não paga nada para aproveitá-lo, e que geralmente, ao escolher esse formato, possuem diversas microtransações opcionais para os jogadores, como uma forma de monetizarem seu projeto e mantê-lo vivo.

No entanto, no Xbox, ainda existe a barreira de ter que ser assinante da Xbox Live Gold para poder aproveitar todo e qualquer jogo online, independente se ele for Free to Play ou não. Mas isso está perto de acabar, pois a Microsoft anunciou que em breve irá retirar essa barreira, e que os jogadores poderão aproveitar esses jogos sem a obrigatoriedade de ter a assinatura.

A mudança será realizada dentro dos próximos meses, mas você já pode ir se preparando para ter uma ideia do que existe atualmente de Free to Play no Xbox.

Confira a lista:

Conhece algum desses jogos? Já jogou algum deles? Conta pra gente!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money