fbpx

Hitman 3 foi lançado recentemente e tem ganhado muitos elogios dos jogadores e da crítica especializada. Além de trazer uma história bem interessante, o jogo conseguiu trazer uma experiência next gen de qualidade.

Um dos grandes pontos exaltados foi o desempenho do Xbox Series S|X, que deram um show de eficiência. Com isso, a IO Interactive já trabalha em levar as técnicas de ray-tracing para os consoles da nova geração.

Os desenvolvedores da IO Interactive elogiaram o hardware do Xbox Series S|X, que permitirá trabalhar com o ray-tracing com folga na Glacier engine.  Além disso, foi revelado que outras novidades chegarão nos próximos meses.

Hitman 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Hitman 3 foi lançado no dia 21 de Janeiro de 2021, e o Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money