fbpx

Com o lançamento de The Medium batendo a porta, mais novidades sobre o jogo e sua produção vem sendo reveladas. Em uma entrevista para o site VG247, o estúdio Bloober Team fala um pouco sobre seu mais ambicioso projeto até então. Não só sobre seu maior projeto, o estúdio conversou também sobre diversos assuntos, mas um tem chamado bastante atenção: o poder do Xbox Series S.

A equipe da Bloober Team ficou espantando com o poder doXbox Series S depois de ter jogado The Medium nele. O produtor Jack Zięba e o Desginer Líder Wojciech Piejko fizeram as seguintes declarações:


Jacek Zięba:
Sim, eu até joguei o jogo inteiro na Série S há uma semana atrás e fiquei maravilhado porque pensei que tinha jogado na Série X. Alguém me disse “cara, este é o Série S.” O que! Incrível, maravilhoso. Claro, você sabe, não haverá 4K porque o S não suporta 4K, e é claro que talvez pareça um pouco diferente no Série X porque X é duas vezes mais poderoso, mas a experiência geral e a diversão do jogo são idênticos. Sou dono de um Série S e mal posso esperar para jogar em minha casa.

Wojciech Piejko:
Sim, então os gráficos ainda são bons porque nós temos um estilo de arte gráfica muito legal e eu amo o estilo de arte deste jogo. Está em resolução menor, mas ainda é a mesma ótima experiência.


Jacek Zięba:
A arquitetura do Xbox Series S, desta pequenta caixa branca, é simplesmente demais.

Então, conforme os desenvolvedores vão se familiarizando com os Xbox Series X|S, ficada vez mais claro o poder dos novos consoles da Microsoft.

The Medium será lançado no dia 28 de janeiro para Xbox Series X|S e PC.

Vale lembrar que ele chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento. O pré-download do jogo já está disponível para os assinantes do serviço.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money