fbpx

A IO Interactive,  desenvolvedora responsável pela franquia Hitman, divulgou alguns meses atrás o seu novo projeto, que será baseado na franquia 007, o Project 007. Essa semana surgiram novidades sobre o jogo, mostrando que após o lançamento de Hitman 3 o foco será nesse projeto.

O Diretor da IO Interactive, Hakan Abrak revelou em entrevista ao portal Dinamarquês DR, que o novo James Bond  será um ator criado digitalmente, descartando a possibilidade de trazer algum ator que já viveu o 007 nos cinemas.

Hakan Abrak, Diretor da IO Interactive.

Além disso, Hakan falou que a história será tão grande, que facilmente poderá ser um trilogia. Na mesma entrevista, foi relatado que eles convenceram a MGM a usar a licença, pois a mesma não gostou do uso em jogos anteriores, mas que foi convencido pelo histórico de sucesso da franquia Hitman. Além é claro do grande conhecimento da equipe sobre a franquia 007.

O Project 007 contará a origem de James Bond, e terá um trama escrita originalmente para o projeto.

Ainda não foram reveladas as plataformas ou a data de lançamento. O projeto ainda está no começo, visto que ainda estão preenchendo as vagas para o time.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money