fbpx

As últimas novidades que recebemos de Halo Infinite vieram no final de 2020, quando a 343 Industries compartilhou algumas novidades como a janela de lançamento do jogo, bem como detalhes das customizações para o multiplayer. Pois bem, começamos 2021 e os fãs de Halo já querem saber quando terão novidades sobre o próximo título, e a resposta é que isso acontece ainda essa semana.

A informação foi compartilhada por Brian Jarrard, diretor de comunidade da 343 Industries, no Reddit. Ele explica que não há motivo para preocupação, pois as notícias estão programadas para serem liberadas mensalmente, de forma a deixar os jogadores atualizados com a progressão do desenvolvimento`de Halo Infinite.

Para um jogador que se dizia preocupado com a falta de informações, ele respondeu:

Não estou dizendo que é certo ou bom, mas considerando que passamos 12 meses de escuridão total e nossa última atualização foi em 8 de dezembro, não acho que haja motivo para se preocupar. Lembre-se de que muitos de nós no estúdio ficamos fora do escritório por 2 ou mais semanas para terminar o ano e então leva tempo para voltar ao ritmo das coisas, etc.
Também já confirmamos nossa janela de lançamento para a primavera nessa atualização, então agora está claro que temos alguma pistas e tempo pela frente. Dito isso, estamos comprometidos com pelo menos atualizações mensais de alto nível e o próximo “Inside Infinite” está saindo esta semana! Este mês, estamos conversando com membros da equipe sandbox para compartilhar alguns insights sobre a visão deles para o Halo Infinite e o trabalho que estão fazendo. Para gerenciar as expectativas, esse artigo não terá grandes capturas de tela de estreia mundial ou coisas enormes como o anúncio de uma data, mas nosso objetivo é oferecer à nossa comunidade mais contexto e insights sobre nossa equipe e o jogo que estamos fazendo, enquanto todos aguardamos o batidas maiores e toda a máquina de marketing completa para o fim do ano.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. No entanto, isso é apenas especulação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money