fbpx

A THQ Nordic revelou essa semana a data de lançamento de Biomutant, que chegará no dia 25 de Maio. O jogo vem sendo esperado desde 2017, quando foi o seu anúncio, desde lá poucas informações foram divulgadas, trazendo muitas dúvidas para o jogador.

Além da data de lançamento, também foram divulgadas as edições de colecionador. A Atomic Edition e a Collector’s Edition.

  • Atomic Edition é a maior das três e contém um diorama detalhado, steelbook, camiseta, mousepad, trilha sonora, arte em tecido e uma caixa premium, bem como o jogo em si;
  • Collector’s Edition, por outro lado, conta com o game, trilha sonora, arte em tecido e um miniatura do herói, tudo embalado em uma caixa premium.

A THQ revela que mais novidades sobre o jogo serão noticiadas em breve.

Biomutant é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money