fbpx

A temporada 2021 de The Elder Scrolls Online já havia recebido o nome de Gates of Oblivion, e hoje ficamos sabendo quais serão os conteúdos que irão rechear toda essa aventura anual. A história será totalmente nova, com uma trama na qual os jogadores desvendarão as ambições e esquemas do príncipe Daedric da destruição, Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

A Bethesda e a Zenimax Online revelaram que o primeiro DLC será um conteúdo de masmorras e ganhou o nome de Flames of Ambition. Ele será lançado no dia 16 de Março trazendo as dungeons The Cauldron e Black Drake Villa. Já em Junho teremos o principal conteúdo, que será o Blackwood Chapter, que se trata da grande expansão do ano. Ainda haverá outros DLCs de masmorra, mas eles ainda não foram revelados.

Blackwood promete uma história com mais de 30 horas de novo conteúdo, onde iremos explorar a diversidade da cultura dos Argonianos, além das ambições Imperiais. A nova região, Blackwood, está situada entre a pátria argoniana e a província imperial de Cyrodiil. Ela terá um mapa repleto de Delves, Public Dungeons, Bosses de mundo, e diversas missões secundárias. Além disso, será adicionado um novo tipo de evento mundial, que ganhou o nome de Oblivion Portals. Os jogadores que buscam mais desafio também receberão um novo Trial para 12 jogadores: Rockgrove

Uma das grandes novidades de Blackwood é o novo sistema de Companheiros. Será possível que você recrute, viaje e lute com um NPC ao seu lado, e ele terá suas próprias histórias. Você pode aumentar o nível de suas habilidades e personalizar seus equipamentos e habilidades de combate, bem como os seus comportamentos.

No decorrer do ano, The Elder Scrolls Online também receberá diversas atualizações e melhorias de qualidade de vida. A atualização do jogo para a nova geração segue sem previsão de lançamento.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:



Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Blackwood, podem optar pelos pacotes de Upgrade:



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money