fbpx

A Nacon em conjunto com a desenvolvedora Cyanide , revelaram essa semana um novo gameplay para Werewolf: The Apocalypse – Earthblood.  O vídeo mostra as três transformações do protagonista Cahal, que pode mudar de forma para eliminar seus inimigos.

Essas transformações permitem ao jogador usar de formas diferentes para abordar seus inimigos, seja de uma forma mais brutal ou mesmo atacando pelas sombras.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é uma adaptação do clássico RPG homônimo. Nele, os jogadores assumirão o papel de Cahal, um lobisomem banido forçado a retornar em auxilio ao seu clã e mestre que se encontram em perigo. Os jogadores deverão controlar a raiva de Cahal para punir todos aqueles que poluem, destroem ou corrompem Gaia, a Mãe-Terra. Em sua jornada por redenção, nosso protagonista será pivô na Grande Guerra dos Garou contra Pentex, uma poderosa corporação cujas atividades estão perturbando o equilíbrio da natureza.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood chega no dia  04 de Fevereiro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money