fbpx

Após a Microsoft compartilhar seus resultados financeiros do seu último trimestre, foi a vez de revelar o número de assinantes de seus serviços. Mais uma vez, os serviços voltados para Xbox apresentaram um aumento expressivo de assinantes. A Microsoft continua atraindo cada vez mais e mais pessoas para o Xbox Game Pass.

A Netflix dos Games conta conta hoje mais de 18 milhões de inscritos, quase o dobro do mesmo período do ano passado, quando o serviço contava com apenas 10 milhões de inscritos. Também foi revelado os números de usuários ativos na Xbox Live. Impressionantes 100 milhões de usuários ativos mensalmente, seja um usuário Silver ou Gold.

Os números são resultados do tremendo investimento que a Microsoft vem trazendo para divisão Xbox. Aquisições de peso, como a compra da Zenimax. Novas parcerias para o Xbox Game Pass, como EA Play, Disney+, Spotify, entre outros.A adição mensal de grandes títulos sendo catálogo do serviço, como Control, Doom Eternal, e todas as expansões de Destiny 2. Sem falar, é claro, dos exclusivos Microsoft estarem disponível no serviço já em seu lançamento, como o caso do The Medium, que chega esta semana as prateleiras.

Os números não mentem. A divisão Xbox hoje é um dos pilares da Microsoft.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money