fbpx

Immortals Fenyx Rising foi uma grata supresa do final de 2020. Ele traz um delicioso ponto de vista para a já amplamente explorada mitologia grega, mas está recheado de irreverência, além de um mundo dinâmico e interessante de explorar, inimigos desafiadores, e uma apresentação gráfica de encher os olhos. A Ubisoft começou hoje a expandir esse mundo com o primeiro DLC pago do título, e além disso disponibilizou uma Demo gratuita, para que os jogadores conheçam um pouco da jornada de Fenyx.

O primeiro DLC ganhou o nome de “A New God“, e nele Fenyx embarcará em uma nova aventura ambientada no Palácio de Olimpo, o lar dos deuses. Esta jornada exigirá que Fenyx supere a Prova dos Olimpianos, mergulhando os jogadores em abóbadas desafiadoras e lindamente criadas pelos deuses, a fim de se juntar ao Círculo Interno do Panteão. Assim que recebermos as bençãos de Afrodite, Atenas, Ares, Hefesto e Hermes, estaremos prontos para desafiar o próprio rei dos deuses, Zeus.

O DLC já está disponível para quem possui o Season Pass, mas também pode ser comprado separadamente.

Já a Demo traz uma missão onde Fenyx está procurando desvendar o segredo misterioso dos ciclopes. Para isso, os jogadores precisam explorar uma área feita exclusivamente para a demonstração, onde poderão conhecer as mecânicas principais de Immortals Fenyx Rising, misturando atividades com combate, exploração e quebra-cabeças.

Ainda não conhece Immortals Fenyx Rising? Então confira nossa análise completa do jogo.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money